Primogênita de 03 irmãos, na universidade pela 04° vez, trilíngue, com sotaque e alma Curitibana, leitora assídua da Caros Amigos a 04 anos,
apaixonada por frio de 04°C e fondue nos finais de semana e pinta sua própria unha em casa a 07 anos.
Iniciou seu primeiro regime sério a alguns meses e criou o blog para compartilhar as alegrias e tristezas se ser uma Miss
BiGG. Seja bem vindo!